Model Ribeirão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mirage F-1C Revell 1:72

3 participantes

Ir para baixo

Mirage F-1C Revell 1:72 Empty Mirage F-1C Revell 1:72

Mensagem por Pandorga Dom Jul 15, 2012 12:01 pm

Esse foi de fato o meu primeiro modelo, adorei esse kit com certeza ainda vou montar outro do jeito certo.
[img]Mirage F-1C Revell 1:72 DSCF1903[/img]
Usei o jet pra colar,uma boa opção pra mim a melhor até agora,comprei uma cola de precisão da testors,mesmo assim ainda prefiro usar jet(liquido auto polimerizável) no caso de algum iniciante como eu queira saber,facilmente encontrado em lojas de materiais para dentistas,muito barato e deve durar uns 5 anos.

[img]Mirage F-1C Revell 1:72 DSCF1906[/img]
Pintado com aero ação simples. Tintas acrílicas foscas acrilex.
[img]Mirage F-1C Revell 1:72 DSCF1908[/img]
Deu uma trabalheira danada muitas e muitas horas de trabalho,primeiro kit tinha medo até de por a mão.
[img]Mirage F-1C Revell 1:72 DSCF1910[/img]
O mascaramento fiz com fita crepe normal,primer acrilex muito bom não solta a tinta.
[img]Mirage F-1C Revell 1:72 DSCF1912[/img]

Falta dar uma sujada e alguns detalhes,como podem ver pela caixa errei feio na cor da tinta,ainda com muita dificuldade na conversão das tintas acrilex e outras originais do kit.Mas pra mim não importa.
Importa que me divirto e muito.Ainda assim acho que meus modelos estão ficando bons,pelo menos aos olhos dos desentendidos da família heheh.Alguns dizem que não foi eu que fiz.Se alguém perdeu seu tempo vendo este post Obrigado.
Sugestões e criticas serão muito bem aceitas.Valeu!

Pandorga

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 47
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mirage F-1C Revell 1:72 Empty Re: Mirage F-1C Revell 1:72

Mensagem por Emerson S Vica Sáb Ago 25, 2012 9:50 am

Já vi que você tem o dom pra coisa, hoje em dia temos muita facilidade de conseguir decais e outras peças, não sei seu pensamento, mas quando monto um modelo e tem algum erro ou partes que não gostei, mergulho na soda ou fluido de freio e faço novamente.
Bom só erra quem faz, e você não errou ganhou experiencia... heheheh
O bom do plasti é isto...
Parabens
Abraço
Emerson S Vica
Emerson S Vica

Mensagens : 270
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 64
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mirage F-1C Revell 1:72 Empty Re: Mirage F-1C Revell 1:72

Mensagem por Regula Seg Ago 27, 2012 10:01 pm

O erro faz parte do jogo, se não tivesse não teria graça, mesmo com a cor errada, ficou muito bom, quem pode garantir que não houve essa pintura, mas o que importa mesmo é voce se divertir e conseguir novos amigos,valeu.
um abraço

Regula

Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mirage F-1C Revell 1:72 Empty Re: Mirage F-1C Revell 1:72

Mensagem por Pandorga Seg Ago 27, 2012 10:16 pm

Obrigado Emerson e Regula.Plastimodelismo tudo de bom,to num projeto muito bom aqui.P-40 Tomahawk ,em breve posto as fotos.Abraços!!!

Pandorga

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 47
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mirage F-1C Revell 1:72 Empty Re: Mirage F-1C Revell 1:72

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos