Bombeiro apontador de lápis, inicio.

Ir em baixo

Bombeiro apontador de lápis, inicio. Empty Bombeiro apontador de lápis, inicio.

Mensagem por marcãooliveira em Ter Mar 01, 2011 11:33 pm

Olá amigos, estive dia desses em um posto do graal, não sei se assim que se escreve, aqui na anhaguera em ribeirão, e me deparei com essas belezinhas, olhei, olhei, comprei um bonde,aquele que vou colocar no dio, ah, não tive dúvida, voltei lá ontem e comprei 3, nunca mais deixo pra tras, depois acaba , nunca mais, só se não tiver grana, a escala se aproxima muito de 1/87, bom, vamos deixar de papo e vamos ao trabalho, espero que gostem , assim que tiver mais fotos posto, abraços a todos.

Carlão, consegui postar todas as fotos de uma só vez pelo imagesck, só que aprarecem as dimensões das fotos, acho que isso não é problema, se souber como tirar esses numeros dai me dá uma aula, abraços.
Bombeiro apontador de lápis, inicio. Sam2538.th Bombeiro apontador de lápis, inicio. Sam2539.th Bombeiro apontador de lápis, inicio. Sam2540.th Bombeiro apontador de lápis, inicio. Sam2541.th Bombeiro apontador de lápis, inicio. Sam2542.th Bombeiro apontador de lápis, inicio. Sam2544.th Bombeiro apontador de lápis, inicio. Sam2545.th
marcãooliveira
marcãooliveira

Ver perfil do usuário

Bombeiro apontador de lápis, inicio. Empty Re: Bombeiro apontador de lápis, inicio.

Mensagem por Convidad em Qua Mar 02, 2011 8:28 am

Marcão bom trabalho na montagem do diorama,vo acompanhar.
abraço

Convidad
Convidado

Bombeiro apontador de lápis, inicio. Empty Re: Bombeiro apontador de lápis, inicio.

Mensagem por Emerson S Vica em Qui Mar 10, 2011 11:11 pm

Marcão, incrivel....

Abraço

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcãooliveira em Sex Mar 11, 2011 6:25 pm

Valeu Emerson, abraços.
marcãooliveira
marcãooliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: